Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE GESTÃO E POLÍTICAS PARA O ESPORTE – Neppe - Núcleo de Estudos em Políticas Públicas para o Esporte

IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE GESTÃO E POLÍTICAS PARA O ESPORTE

O Projeto Inteligência Esportiva e sua contribuição para a Gestão e a Política do Esporte Nacional

O Centro de Pesquisa em Esporte, Lazer e Sociedade (CEPELS) da Universidade Federal do Paraná desenvolve, em parceria com a Secretaria Nacional de Esporte (SNE) do Ministério da Cidadania, um projeto de pesquisa denominado “Inteligência Esportiva II”, que possui o objetivo de propor ferramentas de gestão, governança e políticas mais eficientes para o Esporte brasileiro em todas as suas dimensões, balizando suas análises nos dados obtidos no Projeto "Inteligência Esportiva" realizado durante os últimos cinco anos em parceria com o extinto Ministério do Esporte.

Neste ano, realizaremos o “IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE GESTÃO E POLÍTICAS PARA O ESPORTE”. Nesta edição do evento discutiremos temas emergentes na área da gestão, da governança, dos sistemas esportivos e das políticas  para o desenvolvimento do esporte. Também nesta edição, privilegiaremos a apresentação de trabalhos científicos e relatos de experiências em linhas de pesquisa voltadas para estes temas no Brasil e no mundo. Como ocorreu em outras edições, ao longo do Seminário serão proferidas palestras e haverá mesas de discussões com convidados nacionais e internacionais.

Período de realização

- 08 a 11 de Maio de 2019.

Local do evento

- Auditório Prof. Ulysses de Campos – Setor de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Paraná. Avenida Prefeito Lothário Meissner, 632 - Curitiba/PR.

Inscrições

- A inscrição para o evento será gratuita e as vagas são limitadas. Para inscrever-se use o formulário ao lado.

-  Os interessados em apresentar trabalhos nas modalidades de apresentação: "Comunicação Oral", "Pôster" e "Relatos de Experiência" no evento, devem utilizar o sistema de inscrição para submeter seu resumo. LEMBRAMOS QUE É NECESSÁRIO ACESSAR O LINK ABAIXO PARA ADEQUAR OS RESUMOS AS DIRETRIZES DE SUBMISSÃO. NÃO SERÃO ACEITES RESUMOS FORA DAS NORMAS.

DIRETRIZES DE SUBMISSÃO PARA COMUNICAÇÕES ORAIS E PÔSTERS

DIRETRIZES DE SUBMISSÃO PARA RELATOS DE EXPERIÊNCIA